tv Polêmica

Xuxa Meneghel abre o jogo sobre sua atual relação com a Globo

A eterna Rainha dos Baixinhos deixou a emissora em 2015, mesmo ano em que assinou com a RecordTV

CARAS Digital Publicado quinta 16 agosto, 2018

A eterna Rainha dos Baixinhos deixou a emissora em 2015, mesmo ano em que assinou com a RecordTV
Xuxa - Globo / Estevam Avelar

Junno Andrade usou as redes sociais nesta quinta-feira, 16, para relembrar um dos primeiros encontros com a sua atual namorada, Xuxa Meneghel

O cantor revirou o fundo do baú e postou uma foto ao lado da amada no palco do Xou da Xuxa, programa exibido entre 1986 e 1992. "Eu e ela. Ela e eu", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, em meio há vários elogios ao casal, um internauta questionou o relacionamento da eterna Rainha dos Baixinhos com sua antiga emissora, a TV Globo. "Uma emissora que tanto ela ajudou e hoje em dia a esnoba. Mas ela tem o principal na vida, que é o amor, do Junno e de milhares de pessoas no mundo", disse ele.

Ao ver o comentário, Xuxa decidiu esclarecer as coisas e respondeu: "Gato, eu só sou eu porque a TV Globo me deu espaço. Gratidão eterna! É uma linda história que está guardada no meu arquivo, chamado coração".

A loira trabalhou na emissora durante boa parte de sua carreira, mas, em 2015, rompeu seu contrato e foi para a RecordTV, onde permanece até hoje.

GIOVANNA EWBANK REALIZA SONHO DURANTE ENTREVISTA COM XUXA

Giovanna Ewbank mais um vídeo para o seu canal do YouTube. Dessa vez, a loira levou para sua cama a apresentadora Xuxa Meneghel e confessou que estava realizando um sonho ao entrevistar a eterna rainha dos baixinhos. "Hoje eu realizei muitos sonhos...de abraçar e beijar muito ela, de colocar parte do figurino de Paquita, de falar no microfone verdadeiro da Xuxa, sim, aquele dos olhinhos e cabelinhos amarelos, de brincar e de cantar suas músicas junto com ela”, contou ela.

“Obrigada, Xuxa, pelo dia de hoje e por ter me feito uma baixinha tão feliz... vou guardar esse dia para sempre! Agora eu entendo de onde vem todo esse seu jeito encantador, Sasha, você tem a quem puxar!", elogiou Giovanna. 

A esposa de Bruno Gagliasso também revelou que a filha, Chissomo, carinhosamente chamada de Titi, é fã de Xuxa: "Sua primeira paixão, antes mesmo da Titi falar ela ouvia e tentava cantar suas músicas, sem contar que assistia inúmeras vezes a um vídeo que a Xuxa nos mandou quando soube do amor da minha filha por ela”.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:23:48 (305593).