tv Sincera!

Xuxa Meneghel abre o jogo sobre o seu retorno para a televisão

Apresentadora falou sobre novos rumos em sua carreira artística

CARAS Digital Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Apresentadora falou sobre novos rumos em sua carreira artística
Artista conversou com o jornalista Leo Dias - Divulgação/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu recentemente uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e comentou sobre uma possível volta para a televisão.

Sincera, a eterna rainha dos baixinhos disse que não se vê mais como apresentadora. "Não consigo mais me ver em televisão. Acho que tudo tem o seu tempo", declarou a artista. "Eu vejo tanta gente jovem por aí, com cabeça nova, fresquinha, pra me ensinar tanta coisa...", completou.

"Eu tenho muita experiência sim, mas talvez essa experiência que eu tenho não é o que o público quer ver. E eu tenho que respeitar isso, mas isso não me deixa triste, me deixa consciente", explicou Xuxa durante a conversa com o jornalista.

Por outro lado, Xuxa não descartou fazer novos trabalhos na telinha no futuro. "Não tiro a possibilidade de fazer algo com criança. Não tiro a possibilidade de falar sobre veganismo para que todo mundo conheça. Também não tiro a possibilidade de falar tudo o que eu penso e que eu vejo. A Hebe fazia isso muito bem, me inspiro muito nela. Vai que eu consiga fazer algo parecido com ela. Vai depender do caminhar da humanidade, não sabemos de nada!", declarou a artista que tem vários projetos para o ano de 2021.

Último acesso: 01 Mar 2021 - 09:25:21 (373416).

Leia também

TV CARAS