Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa e Ivete Sangalo se unem contra a violência infantil

Após mensagens nas redes sociais, Xuxa e Ivete Sangalo defendem os direitos das crianças em vídeo: 'Não é fácil educar. A gente nem sabe se está fazendo certo ou errado', disse a cantora

CARAS Online Publicado em 02/09/2013, às 16h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel - Roberto Filho/AgNews
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel - Roberto Filho/AgNews

A apresentadora Xuxa Meneghel e a cantora Ivete Sangalo gravaram um vídeo juntas para continuarem a luta contra a violência infantil. Após passarem a última semana mandando mensagens para os fãs, elas se uniram para pedir apoio a lei que visa defender os direitos das crianças contra a violência.

O vídeo foi gravado nos bastidores do show do Criança Esperança, que foi exibido na Rede Globo na noite do último sábado, 31. Xuxa e Ivete contam para os fãs o motivo de apoiarem a lei e passam o telefone para quem também quer apoiar o projeto.

+Ivete Sangalo volta a denunciar a violência contra as crianças

“Nosso pedido não vai só de mãe para mãe, é de uma pessoa que quer ver todas as crianças, e principalmente no Brasil, não sofrendo mais violência. De 10 em 10 segundos uma criança sofre algum tipo de violência, e de 10 em 10 horas uma criança morre por maus tratos. A gente não quer falar para vocês como devem educar, de maneira nenhuma, só dizer para vocês não usarem a violência, usar o coração”, afirmou Xuxa.

“Essa lei protege a criança dentro da barriga da mãe quanto fora também, contra qualquer tipo de maus tratos, trabalho escravo, tudo aquilo que tira a criança do universo que ela deve ter, com carinho e amor. Não é fácil educar. A gente nem sabe se está fazendo certo ou errado, mas amor é universal, carinho e atenção”, completou Ivete.

+Em vídeo, Xuxa convoca fãs a votarem contra castigos físicos na educação de crianças

Confira o vídeo: