Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Xuxa faz homenagem no aniversário de 81 anos da mãe: "Minha guerreira"

Alda Meneghel enfrenta o mal de Parkinson há alguns anos

Redação Publicado em 26/01/2018, às 08h48 - Atualizado às 09h11

Xuxa e a mãe, dona Alda Meneghel - Instagram/Reprodução
Xuxa e a mãe, dona Alda Meneghel - Instagram/Reprodução

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para prestar uma homenagem à mãe, Alda Meneghel, que completa 81 anos nesta sexta-feira, 26. A mãe da apresentadora enfrenta há alguns anos o mal de Parkinson, doença degenarativa que afeta o sistema neurológico.

"Minha Aldinha hj faz 81 anos ... tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar... tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente... tem alguns anos que eu me pergunto pq ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu.... tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo?", contou Xuxa na legenda de um vídeo que reúne vários momentos de sua vida com a mãe.

Dona Alda mora com a apresentadora no Rio de Janeiro e recebe cuidados médicos em casa. "Tem alguns anos que eu peço um milagre. Te amo e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra ve-la sem dor, falando, abraçando ... cantando um pequenino grão de areia".

Os fãs se emocionaram com o vídeo. "Parabéns a ela pela luta, e a você por ser essa filha maravilhosa!", escreveu uma fã. "Lindo!! Que Deus continue abençoando você e sua mãezinha", disse outra. "Nossa! Que lindo! Fiquei emocionada!", escreveu a cantora Paula Fernandes. 

Veja o vídeo!