Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa entrega caso de Maytê Piragibe com bailarino e atriz se irrita: 'Isso aqui não é A Fazenda'

Atriz que venceu o 'Dancing Brasil' causou climão em programa de TV logo após a final do reality

CARAS Digital Publicado em 27/06/2017, às 09h44 - Atualizado às 10h06

Xuxa brinca com Maytê Piragibe, vencedora do 'Dancing Brasil' - Reprodução
Xuxa brinca com Maytê Piragibe, vencedora do 'Dancing Brasil' - Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel mostrou sua sinceridade no Programa do Porchat que foi ao ar logo após a final do Dancing Brasil que aconteceu nesta segunda-feira, 27.

Conversado com Maytê Piragibe, grande campeã, e com o bailarino da atriz, Paulo Victor, Xuxa entregou que no início do programa os dois tiveram um affair e chegaram a ficar. "Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu”.

Irritada, Maytê desconversou:  “A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", disse.

Xuxa então continuou nas brincadeiras com a atriz, que voltou a mostrar irritação. "A Xuxa está falando por mim, agora?! Meu Jesus amado, eu tenho que ter paciência. Deixa eu falar, então. Posso responder, dona Xuxa? Obrigada, tia Xuxa. Então, o negócio só ajudou porque a nossa química exala, e a gente é muito amigo, parceiro

+ Maytê Piragibe venceu a grande final do Dancing Brasil

Veja o vídeo: