Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Xuxa compra briga com jornalista para defender Sasha e Bruna Marquezine

O reporter ainda rebateu as acusações feitas pela apresentadora

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 15h48 - Atualizado em 14/01/2019, às 13h15

Xuxa - Blad Meneghel Equipe X
Xuxa - Blad Meneghel Equipe X

Xuxa Meneghel pode até ter passado boa parte de sua vida lidando com crianças, mas mostrou que quando se trata de defender a sua, ela vai pular com unhas e dentes se for necessário.

Sasha Meneghel, filha da apresentadora, acabou entrando em uma grande polêmica após aderir à uma campanha contra um candidato à presidência nas redes sociais e receber críticas de alguns seguidores.

Felipeh Campos, jornalista do programa A Tarde é Sua, resolveu criticar o posicionamento de Sasha e ainda incluiu o nome de Bruna Marquezine, melhor amiga da estudante de moda, na jogada.“Agora chegou a PhD em política, Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior, Bruna Marquezine, as duas discutindo política no Brasil. Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York", disse.

Irritada com as acusações contra sua herdeira e Marquezine, Xuxa resolveu usar as redes sociais para se pronunciar e dizer o que estava achando da situação.  “Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?”, contou.

Passando por um tratamento contra o câncer, Felipeh rebateu se sentiu incomodado com as palavras da rainha dos baixinhos e voltou a falar sobre o assunto, dessa vez, rebatendo a loira. “O cara da sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico e por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar do meu amigo”, desabafou.