Xuxa compartilha vídeo da filha e rebate críticas: ''Não vou admitir ler isso de um ator de amor''

A apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo da filha e rebateu críticas dos internautas

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

A apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo da filha e rebateu críticas dos internautas
Sasha e Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

A modelo Sasha Meneghel, que estava na África para uma missão voluntária, voltou de sua viagem no último domingo, 18, e sua mãe Xuxa usou suas redes sociais para se declarar e rebater críticas dos internautas.

Na Angola, Sasha aparece com duas crianças tentando falar um de seus travas-línguas com a mãe e ainda pede para elas mandarem um beijo para Xuxa. No final, diz: "Mãe, te amo!"

Na legenda, Xuxa escreveu: "Meu bebê está voltando hoje da Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela...'Você é meu orgulho Sashita'"

Entretanto, a ação da modelo recebeu algumas críticas dos internautas e claro que Xuxa rebateu. "Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias e Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia e pintando muro me apoiando.", escreveu a rainha dos baixinhos.

"Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal faça por um ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração. Você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos.", finalizou Xuxa.

Confira aqui o vídeo:

Último acesso: 22 Oct 2021 - 22:16:44 (326455).

Leia também

TV CARAS