Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa comenta vídeo sobre cachorrinhas chamadas Mara e Angélica: 'Só coloco o nome de quem eu gosto'

A apresentadora disse que colocaria nomes em homenagens às colegas. "Mas tem que ser lindas. Nunca colocarei nomes de pessoas que não gosto"

CARAS Digital Publicado em 11/07/2015, às 11h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Xuxa - Manuela Scarpa/Photo Rio News

A apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para mostrar aos fãs mais dois de seus cachorrinhos - Frederico e Antônio, apelidados de Fred e Tonny. Um seguidor brincou afirmando que se fossem fêmeas se chamariam Mara e Angélica, em referência ao vídeo que ficou popular nesta semana (veja abaixo). Na gravação antiga, de quando ela apresentava um programa na Argentina, Xuxa afirma que tem duas cachorrinhas com os nomes das colegas. 

A apresentadora aproveitou o comentário para esclarecer a situação. "Gente, eu só coloco o nome de quem eu gosto, o Dudu é em homenagem ao meu avô... Pode deixar se eu tiver uma cachorrinha linda, loira (branquinha) e com uma pintinha linda colocarei Angel em homenagem a Angélica, e se eu tiver outra linda, baiana, moreninha (mais escurinha) colocarei Mara. Mas tem que ser lindas... Mais uma vez, nunca colocarei nomes de pessoas que não gosto, tá?", escreveu.

Durante a semana surgiram brincadeiras na internet questionando a "homenagem" que Xuxa teria feito às apresentadoras. 

Veja o vídeo!

Sao 2, Antônio e Frederico... Fred e Tonny...????????????

Uma foto publicada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em