tv Abrindo o Jogo

Xuxa abre o jogo sobre época em que posou nua: ''Minha mãe adorou''

Apresentadora fez revelação sobre ensaio para revista masculina

CARAS Digital Publicado sexta 13 setembro, 2019

Apresentadora fez revelação sobre ensaio para revista masculina
Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel pegou o público de surpresa durante um evento no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, 12. Em coletiva, a apresentadora revelou que recebeu apoio da mãe, Alda Meneghel, quando posou nua para um revista masculina nos anos 1980. 

"Minha mãe sempre dizia pra mim: eu prefiro você com pouca roupa. Botei isso na cabeça, que se minha mãe achava ok, tinha a aprovação dela, então tava tudo certo. Quando fui fazer as fotos sem roupa para as revistas masculinas eu levei minha mãe", começou a loira.

Ela também contou que a Alda até a ajudava a passar óleo no corpo. 

"Ela ajudava a passar óleo no corpo, ela falava para as pessoas botarem vento e tal. A minha mãe sempre tinha a cabeça assim. Se para ela, com quem eu tinha que me preocupar, ela dizia vai, quando o Simão (Azulay, fundador da marca Yes Brazil) falava tira eu pensava: minha mãe vai adorar!", continuou. 

A apresentadora também declarou que não se importava com o julgamento. 

"Sempre tive uma família que me apoiou muito nisso. Venho de uma família europeia que fazem muito isso, a gente vai numa piscina, numa praia e não usa muita roupa. A minha família sempre fez isso. Eu não via o corpo como uma coisa errada ou feia", finalizou. 

Último acesso: 06 Aug 2020 - 08:00:05 (328747).