Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xandinho Negrão se declara para Marina Ruy Barbosa na TV: "Estamos juntos e amarrados"

O piloto de Stock Car abriu o coração e falou sobre o começo de namoro com a atriz global

CARAS Digital Publicado em 01/02/2016, às 08h28 - Atualizado às 08h54

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - TV Globo/Reprodução
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - TV Globo/Reprodução

Marina Ruy Barbosa ganhou uma romântica declaração de Xandinho Negrão durante o Domingão do Faustão.

O piloto de Stock Car abriu o coração e falou sobre o começo de namoro com a atriz global -- a quem chama de "coisinha".

"Oi, 'coisinha'. Eu e a Marina nos conhecemos em Fernando de Noronha através de amigos em comum. Como a ilha é bem pequena, a gente saiu toda hora juntos e fomos nos aproximando cada vez mais. No último dia saímos para jantar eu e ela. Depois disso, nunca mais paramos de nos falar. Estamos juntos e amarrados. Não tem muito o que falar, pois nosso namoro está apenas começando. Mas queria dizer: obrigado por fazer meu 2016 tão especial e gostoso. Que venham muitos anos pela frente! Um beijo! Amo você!", disse Xandinho no palco do dominical.

Feliz com a surpresa, Marina retribuiu o carinho e disse que Negrão era uma "boa surpresa em sua vida". "Como vocês o convenceram a falar? E ele gravou isso na minha casa! Bem que eu estava sentindo um movimento esquisito. Ele é todo tímido, não sei como o convenceram. Ele foi uma surpresa boa na minha vida", contou a atriz.

Após a participação no programa, Marina disse que pretende continuar caminhando "juntinho" com o amado. "Ele é supertímido e estamos há pouquinho tempo, mas amei o que ele falou. O Xandi é uma pessoa muito especial e espero que a gente continue caminhando assim, juntinho", revelou a ruiva para o site oficial do Domingão no GShow.

Glória Maria, que é amiga pessoal da atriz, revelou que deseja ser sua madrinha do casamento. "Ela é uma referência para todas as mulheres, um exemplo de profissional. Glória, amo você, te admiro demais. Que você seja madrinha do meu casamento, sim!", respondeu a atriz sobre o pedido.