Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

William Bonner critica mudança dos seguidores em rede social: 'Virou campo de batalha'

O 'Tio' do twitter relembrou os tempos em que era muito ativo na rede

CARAS digital Publicado em 12/03/2018, às 10h57 - Atualizado em 15/01/2020, às 17h26

William Bonner quebra o protocolo no 'Jornal Nacional' - Reprodução
William Bonner quebra o protocolo no 'Jornal Nacional' - Reprodução

William Bonner já foi o queridinho das redes sociais. Apelidado como o 'Tio' do twitter, ele usava a plataforma diariamente para interagir com seus fãs e espectadores do Jornal Nacional. Contudo, desde que anunciou a separação de Fátima Bernardes, a presença do jornalista no blog de 140 caracteres tem sido esporádica.

+William Bonner publica foto coladinho à namorada e rebate crítica

Recentemente, Bonner publicou um desabafo sincero em que criticou a mudança do tipo de interação de seu público. "Isso aqui era divertido, cheio de criatividade e de gente com vontade de rir. Aí bateu a vontade de vir dizer: 'que pena que o TT virou campo de batalha'", escreveu o âncora do JN. 

Logo após o comentário, ele defendeu que tem ótimas lembranças dos momentos de diversão online. "Mas as lembranças daqueles tempos são ótimas. E por causa dos seguidores que decidiram ser '’sobrinhos' de alguém que vestia um pijamão listrado na hora de horizontalizar o esqueleto’', contou.