tv

William Waack fala pela primeira vez na TV sobre vídeo polêmico: 'Sou extremamente piadista'

O jornalista foi o convidado da noite no programa de Fábio Porchat

CARAS digital Publicado terça 6 março, 2018

O jornalista foi o convidado da noite no programa de Fábio Porchat
William Waack - TV Globo/Divulgação

Meses após a polêmica envolvendo o comentário racista do jornalista e apresentador William Waack, ele falou na televisão pela primeira vez sobre o acontecido. Waack aproveitou a ocasião para explicar a razão de ter ficado tanto tempo calado, "Eu tinha um contrato, como eu iria falar? Do ponto de vista jurídico, qualquer comentário que eu fizesse e comentasse decisões tomadas pela empresa com a qual eu estava ligado, poderia me deixar", contou. 

+William Waack é afastado do Jornal da Globo após vídeo vazar na internet

O jornalista ainda se defendeu e disse que não é homem de ficar enfrentar a situação em silêncio  "Você acha que não me deu vontade de falar? Você acha que eu sou maluco? Na boa?! É óbvio. Todo mundo me segurou. Puseram umas rédeas deste tamanho. Eu sou um cara que fala o que pensa na cara. Não sou de esconder o que eu penso", continuou. 

No programa do Porchat, Waack justificou suas ações, ressaltando que tudo 'não se passava de uma brincadeira', mas que aprendeu com o erro "Eu sou extremamente piadista, mas faço piada comigo mesmo. Óbvio que me arrependo, sou um cara normal, que fala palavrão, não sou 'santinho'. Mas ser racista não faz parte da minha índole. Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e aprendi a ser mais humilde", desabafou. 

 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 02:13:29 (298974).

Leia também

TV CARAS