CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Climão

William Waack é criticado durante cobertura de atos antirracistas

William Waack é criticado por jornalista durante cobertura de atos antirracistas; entenda

CARAS Digital Publicado em 03/06/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Waack é criticado após cobertura - Globo/Zé Paulo Cardeal
William Waack é criticado após cobertura - Globo/Zé Paulo Cardeal

William Waack foi criticado pela jornalista Alexandra Loras durante a cobertura de manifestações antirracistas feitas pela CNN Brasil na tarde de terça-feira, 2.

"Hoje, a CNN e toda mídia brasileira têm o poder de convidar acadêmicos negros para conversar sobre essa temática. Quando vejo o William Waack, que foi mandado embora por um episódio de racismo, e hoje ele debater tanto tempo sobre o racismo. Eu acho que deveríamos também convidar negros para debater sobre essas questões", disse ela em entrevista realizada por Daniela Lima, do CNN 360º.

Na ocasião, Loras relembrou um vídeo de Waack em 2016, em que aparece xingando um motorista que surge buzinando após vitória de Donald Trump."Está buzinando por que, seu merd* do cacete? Deve ser um, com certeza, não vou nem falar de quem, eu sei quem é, sabe o que é?", disse ele na época, cochichando "coisa de preto" no ouvido do entrevistado.

Após a polêmica, aos 65 anos, Waack  foi demitido da TV Globo, emissora que estava há 21 anos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!