Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

William Bonner quebra o protocolo para explicar barulho de lata na apuração dos votos

William Bonner disse que ia sair do estúdio para beber água, mas os telespectadores ouviram um barulho de lata abrindo. E ele explicou o motivo!

CARAS Digital Publicado em 30/10/2022, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner esclarece ruído de lata de água ao vivo na Globo - Foto: Reprodução / Globo
William Bonner esclarece ruído de lata de água ao vivo na Globo - Foto: Reprodução / Globo

O apresentador William Bonner interrompeu a cobertura do final das eleições gerais na TV Globo para esclarecer um assunto que viralizou na internet sobre os bastidores da apuração dos votos na emissora. Em um momento da cobertura, ele pediu para sair da frente das câmeras para beber água. Então, os telespectadores ouviram um barulho de latinha abrindo.

Rapidamente, a internet começou a se questionar se o apresentador realmente estava bebendo água. Então, ele reapareceu na telinha para explicar que realmente bebeu água. Bonner contou que a água que tinha no estúdio era uma água em lata. Assim, para beber, ele precisou abrir a latinha.

“Teve uma hora que eu pedi para beber uma água e as pessoas ouviram um barulho de latinha... Gente, a água é latinha aqui para mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água? Eu ia beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus!”, disse ele.

Então, Bonner contou que até a sua filha, Laura Bonemer, comentou com ele sobre os memes sobre o ruído da latinha. “A internet é imperdoável, dizem que está cheio de meme. Minha filha mandou um recado dizendo... Minha filha, que está na França, mandou uma mensagem dizendo que está cheio de meme da latinha. É água! É esse o barulho que vocês escutaram”, declarou ao mostrar a latinha ao vivo.

Assista ao vídeo com o esclarecimento de William Bonner sobre a latinha: