Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

William Bonner fala pela primeira vez sobre boatos de saída da Globo

Alvo de rumores de que poderia encerrar o contrato com a Globo, William Bonner rompe o silêncio e rebate os boatos

CARAS Digital Publicado em 10/06/2022, às 10h20

William Bonner no estúdio do Jornal Nacional - Foto: Globo / Victor Pollak
William Bonner no estúdio do Jornal Nacional - Foto: Globo / Victor Pollak

O apresentador William Bonner (58) se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que poderia encerrar o contrato com a Globo no próximo ano. Ele negou os rumores e disse que ainda tem vários planos com a emissora carioca e no Jornal Nacional. Em um contato com a coluna de Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, o comunicador comentou sobre os boatos.

Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, disse ele à publicação.

Logo depois, Bonner falou dos seus projetos para o futuro. “Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos de Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, declarou.

Vale lembrar que William Bonner está há 26 anos na bancada do Jornal Nacional.

Férias de William Bonner

Nos últimos dias, William Bonner está longe da bancada do Jornal Nacional para curtir alguns dias de férias com a esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os dois foram para os Estados Unidos para ele ser homenageado no Voice Foundations, na Filadélfia, e aproveitaram alguns dias de descanso na região.

Nesta semana, ele divertiu os fãs ao mostrar que recriou uma cena do filme Rocky, de 1976, protagonizado por Sylvester Stallone. Nas imagens, Bonner surgiu subindo a enorme escadaria do Museu de Arte da Filadélfia, e revelou que foi um desafio feito pela mulher. 

"Quando a gente estava junto da estátua do Rocky, na Filadélfia, minha mulher falou assim pra mim: 'Duvido que você suba correndo a escadaria do Museu da Filadélfia, que nem o Rocky fez no filme, e lá em cima ainda comemore com pulinhos. Duvido!'", contou ele em post anterior.