tv Opinião!

William Bonner desabafa sobre críticas que recebe: ''Sou odiado e atacado''

William Bonner falou sobre os haters e de sua saída das redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 10 agosto, 2020

William Bonner falou sobre os haters e de sua saída das redes sociais
Jornalista abriu o coração no 'Altas Horas' - Divulgação/TV Globo

O jornalista William Bonner esteve no programa Altas Horas de uma maneira virtual na noite do último sábado, 8, na telinha da Globo.

Em conversa com Serginho Groisman, o âncora do Jornal Nacional desabafou sobre as críticas que recebe atualmente por sua postura no noticiário da emissora.

"Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado. O que tenho para me amparar é a minha família, minha mulher e os filhos, felizmente, nós temos um equilíbrio enorme no tempo que os meus filhos dividem entre a minha casa e a casa da mãe e compreensão. Tanto minha mulher, como meus filhos entendem que sou um símbolo de muita coisa, do jornalismo, do JN, da Globo, da mídia, por causa da visibilidade do JN", explicou ele.

"Hoje, sou odiado e atacado por uma parcela da população que há pouco tempo me aplaudia. Algumas das pessoas que lá atrás jogavam ovos em mim, falam que estou fazendo um bom trabalho. Isso não é um consolo, é uma constatação de que, na função que tenho, no trabalho desempenhado por jornalistas no Brasil de hoje, você não vai agradar todo mundo, você vai desagradar muita gente porque as pessoas estão intolerantes. Quando você mostra algo que desagrade, eles se voltam contra você mensageiro, tenho muito claro isso", complementou o apresentador.

Bonner ainda ressaltou que preferiu deixar as redes sociais por ver tanto ódio propagado por lá. "Quando cheguei nas redes sociais, em 2008 ou 2009, era uma fonte de diversão. Entrei lá e comecei a trocar mensagens com pessoas e as que me conhecem sabem como é o meu perfil. Sei que é estranho falar isso, mas sou brincalhão, fui eu mesmo. Já se vão 10 anos e a graça acabou. Aquilo é um campo de batalha e não tem mais graça pra mim", opinou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Sep 2020 - 04:57:32 (359783).

TV CARAS