William Bonner desabafa após fã atacar o pai falecido: 'Perverso, doentio'

quinta 1 fevereiro, 2018
William Bonner faz aparição ao lado da nova namorada
William Bonner faz aparição ao lado da nova namorada AgNews


Jornalista se revoltou e fez questão de se pronunciar nas redes sociais nesta quinta-feira, 1

O jornalista William Bonner usou as redes sociais nesta quinta-feira, 1, para desabafar após ser perseguido por um seguidor.

Segundo o comandante do JN, há meses um usuário cria perfis para ofendê-lo.

+ William Bonner curte passeio romântico com a namorada e o filho no Rio

"A pessoa me insulta desde o anúncio do fim de meu casamento (com Fátima Bernardes), há ano e meio. Eu a bloqueio. A pessoa cria outro perfil. E insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio. A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei sempre. É do jogo", disse.

Bonner conta que decidiu se pronunciar após o seguidor atacar o falecido pai do jornalista, morto em 2016.

"E a pessoa cria mais um perfil pra ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória de meu pai. É muito feio. É perverso. Doentio. Eu bloqueio mais uma vez. A vigésima-terceira, se não errei as contas. Talvez tenha sido a vigésima-nona", explicou.

Ele encerrou seu desabafo com dúvidas. "Se trata de alguém profundamente doente e só? Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço pra comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua? Será que sou o único alvo da ira patológica dessa pessoa? Ou ela cria perfis fakes seguidamente pra perseguir outras?"

Veja!

 

A pessoa me insulta desde o anúncio do fim de meu casamento, há ano e meio. Eu a bloqueio. A pessoa cria outro perfil. E insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio. A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei sempre. É do jogo. E a pessoa cria mais um perfil pra ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória de meu pai. É muito feio. É perverso. Doentio. Eu bloqueio mais uma vez. A vigésima-terceira, se não errei as contas. Talvez tenha sido a vigésima-nona. Mas compartilho uma preocupação. Será que essa criatura tem alguma interação com seres humanos no mundo real? Ou se trata de alguém profundamente doente e só? Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço pra comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua? Será que sou o único alvo da ira patológica dessa pessoa? Ou ela cria perfis fakes seguidamente pra perseguir outras? A gente costuma acreditar que o desprezo é a arma adequada contra haters. Mas, hoje, ao me deparar com os comentários na foto de meu pai, essas questões todas ganharam dimensão, pra mim. E achei que talvez fosse o caso de provocar alguma reflexão entre os que acham que pra tudo existem limites. Ou deveriam existir. Segue o jogo.

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

por CARAS Digital
Atualizado quinta 1 fevereiro, 2018 (297601)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jornalista comentou a razão pela qual decidiu deixar a emissora e encerrar o contrato! Márcio Canuto explica o verdadeiro motivo para sair da Globo
  2. 2 Juju Salimeni exibe curvas impressionantes em maiô coladinho
  3. 3 Michel Teló leva Thais Fersoza para viagem romântica
  4. 4 Luísa Sonza exibe bumbum de perto em clique de biquíni
  5. 5 Namorado de Marília faz tatuagem em homenagem ao filho
  6. 6 Reynaldo Gianecchini mostra foto da infância e impressiona
  7. 7 A Fazenda: Mulher de Jorge detona postura do marido
  8. 8 A Fazenda: Bifão apoia Phellipe Haagensen e choca web
  9. 9 Leo Cidade se declara para Larissa Manoela com foto especial
  10. 10 Jade Picon aproveita dia de sol ao lado do namorado