Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

William Bonner constrange Renata Vasconcellos e é repreendido: ''Isso não se faz''

A jornalista foi pega de surpresa com o ato do colega

CARAS Digital Publicado em 28/06/2018, às 13h15 - Atualizado em 14/01/2019, às 11h35

William Bonner, Renata Vasconcellos e Galvão Bueno - TV Globo/Reprodução
William Bonner, Renata Vasconcellos e Galvão Bueno - TV Globo/Reprodução

William Bonner está apresentando o Jornal Nacional sem a companhia física de sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, desde que ela viajou à Rússia para cobrir os jogos da Copa do Mundo 2018.

Na noite desta quarta-feira, 27, o âncora recebeu uma transmissão ao vivo, durante o jornal, com comentários de Galvão Bueno e Renata sobre o desempenho dos jogadores na fase classificatória.

Descontraído, Bonner pegou a jornalista de surpresa e pediu que a produção revelasse para os telespectadores o momento em que ela deixou a seriedade de lado para se juntar à alegria dos torcedores regendo, do estúdio, alguns curiosos na Praça Vermelha em Moscou.

“A Renata, Galvão, é um caso especial na Rede Globo. Ela nos brinda com o talento dela, com a elegância e delicadeza todas as noites do Jornal Nacional [...] Hoje, ela revelou para o Brasil um talento novo. Eu vou pedir que mostrem para vocês, Renata Vasconcellos, regente de torcedores na Praça Vermelha. Renata, parábens! Não precisa ficar vermelha, estou vendo daqui que você está vermelha”, brincou William.

Após ter essa intimidade exposta numa gravação dos bastidores do JN, a apresentadora ficou extremamente sem jeito com a surpresa do colega e o repreendeu enquanto tentava segurar a risada. “Isso não se faz”, disse.

Recentemente, Bonner anunciou que irá subir ao altar com sua namorada, Natasha Dantas. O plano de uma cerimônia mais discreta e fechada contará com a ajuda dos trigêmeos, concebidos durante seu casamento com a apresentadora Fátima Bernardes.  

William Bonner curte passeio romântico com a namorada e o filho no Rio