Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saúde

Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia: ''Acordei zero''

Após falar sobre depressão, humorista passou por uma cirurgia de emergência

CARAS Digital Publicado em 17/04/2019, às 07h20 - Atualizado às 10h57

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite de terça-feira, 16, para tranquilizar os fãs após passar por uma cirurgia de emergência.

Ainda sonolento por conta da anestesia, o humorista falou sobre o procedimento. "Deu tudo certo. Pensei que não ia conseguir", e continou: "Acordei zero bala. Eu não mandei operar, mandei lustrar", brincou ele.

O youtuber acabou sendo internado para remover hemorroidas. Antes da cirurgia, ele brincou sobre o assunto e divertiu os seguidores.

"Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é", contou.

Recentemente, Whindersson usou as redes sociais para publicar um desabafo e revelar que estaria passando por um momento de muita dificuldade em sua vida. "Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, escreveu ele.

Sem querer decepcionar seus fãs, que, segundo ele, são suas maiores conquistas, Whindersson ressaltou a importância de Luísa Sonza em sua vida e chocou a todos com uma fala fortíssima. “Por favor, me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, continuou o influenciador digital.

Retratando a fala anterior, o astro disse que nunca quis tirar sua vida, porém, nos momentos de dor ele só pensa em não decepcionar as pessoas que ama. Dando a entender uma possível depressão, Nunes se referiu a uma espécie de recordação de momentos difíceis pelas quais já teria passado. “É tão ruim ficar assim, por que eu já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá pq é gelado e sem cor, e eu amo sorrir”, desabafou o artista.

Após o desabafo, Luísa compartilhou uma homenagem e se declarou ao amado. "Eu tô aqui pra e por você, bichinho meu, tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa!", escreveu a cantora.