Whindersson Nunes se revolta após se tornar vítima de golpe político

O humorista precisou deixar a graça de lado para falar sobre o ocorrido

CARAS Digital Publicado terça 28 agosto, 2018

O humorista precisou deixar a graça de lado para falar sobre o ocorrido
Whindersson Nunes - Reprodução Instagram

Whindersson Nunes costuma divertir o público com seu humor irreverente e jeito simples, mas nesta terça-feira, 28, ele precisou falar sério.

Em seu perfil do Instagram, o comediante revelou toda a sua indignação ao descobrir que uma fã que havia pedido para ele gravar um vídeo para ajudar um projeto social de incentivo ao ensino para crianças na verdade se aproveitou de sua bondade para aplicar um golpe. 

A suposta admiradora usou apenas algumas partes da gravação e segundo Whindersson, fez uma edição dando a entender que ele estava declarando apoio a campanha eleitoral de um candidato do interior. “A mulher foi em um show meu, no camarim, e pediu: 'Whindersson, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo da criança’. Eu fiz, a mulher editou o vídeo e fez uma campanha eleitoral.  Para você ver a vagabundagem, ela pegou um vídeo meu em que eu falo sobre política do interior[...] Eu to brincando em uma parte do vídeo que eu digo assim: ‘Agora eu vou apresentar meu candidato’, aí eu falo o nome de um candidato fictício e ela cortou essa parte e colocou meu vídeo com ela.[...] Meu irmão quando, eu assisti esse vídeo eu fiquei muito puto! Já mandei notificar judicialmente, para tirar e eu quero uma retratação. Não precisa ser para as pessoas, mas quero que fale para mim o motivo de ter feito isso”, desabafou.

Sentindo-se traído, o Youtuber confessou que gostaria de ajudar as pessoas, mas que depois desse episódio não irá mais gravar qualquer tipo de Story ao lado de desconhecidos.  “Essa não é primeira vez que acontece, as pessoas vem, me abraçam e falam: ‘Whindersson, está gravando aqui, fala Fulano de tal’, aí eu falo e a pessoa começa a patrocinar, fazer propaganda.[...] Eu não vou fazer mais essas coisas![...] As vezes eu quero ajudar um projeto social, mas eu fico com medo disso e não sei se é só o povo enganado”, revelou.  

Último acesso: 25 Oct 2021 - 08:23:27 (306142).

Leia também

TV CARAS