Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fofura!

Whindersson Nunes parabeniza e enlouquece no show de Luisa Sonza: ''Parabéns amor''

Whindersson Nunes não segurou a emoção ao ver a esposa no palco e fez uma linda homenagem!

CARAS Digital Publicado em 19/07/2019, às 12h54 - Atualizado às 13h03

Whindersson Nunes parabeniza Luisa Sonza pelo primeiro show - Foto/Destaque Instagram
Whindersson Nunes parabeniza Luisa Sonza pelo primeiro show - Foto/Destaque Instagram

LuisaSonza iniciou sua primeira turnê, diretamente de São Paulo com a casa cheia, a loira cantou os seus maiores hits e apostou em uma grande produção, e nada melhor do que a família nesse momento.

Da plateia, Whindersson Nunesmostrou ser fã número um da esposa. Vibrando e aos gritos, ele deixou claro que estava amando a performance do seu amor.

Esse foi o primeiro show da turnê da famosa com o álbum tão aguardado pelos fãs. A famosa arrasou nos looks escolhidos. Para começar, ela usou um figurino repleto de brilho e esbanjou talento nas coreografias. Já em outra escolha, ela chamou ainda mais a atenção com roupa verde e mangas bufantes.

Essa não é a primeira vez que o casal demostra amor um pelo outro. O comediante vem passando por uma fase obscura e até mesmo chegou a precisar fazer uma cirurgia de emergência. 

A cantora levou flores no hospital para o marido e ainda escreveu uma bela declaração de amor a ele no Instagram, citando também a depressão do humorista.

"Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você estava, eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que estava vivendo. Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo. A verdade é que você tem tanta vontade viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. [...] Tu é [sic] o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! 

"Eu te amo, meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar! 'Tamo' junto, bebê. Te amo mais que tudo", completou.