TV Humilde

Whindersson Nunes desabafa sobre dificuldades antes da fama

terça 22 outubro, 2019
Whindersson Nunes desabafa sobre dificuldades antes da fama
Whindersson Nunes desabafa sobre dificuldades antes da fama Instagram


Whindersson relembrou o seu passado antes da fama e falou sobre dificuldades

Whindersson Nunes usou as redes sociais para relembrar seu passado e falar sobre as dificuldades que enfrentou na infância pobre, quando morava no Piauí.

"A parte mais difícil da minha carreira foi eu descobrir que sou capaz de fazer qualquer coisa. E nós temos esse poder. Porque a circunstância que tu vives, dependendo da tua escola, do teu bairro, de como você vive naquela época praticamente determina o que tu vais fazer. Por exemplo, onde eu morava era uma dificuldade muito grande uma peça de teatro. A primeira vez que eu fui em um, eu já tinha tido 16 anos, e aquilo me abriu um leque de possibilidades que eu não tinha pensando. Imagina se eu tivesse tido acesso. Então, quando tu tens acesso às coisas, tu sabes que pode aprender mais e mais", disse ele.

Recentemente, o youtuber usou o Twitter para relembrar sua pausa na carreira"Ano passando eu fiquei um mês dentro de um avião, isso aí mesmo, somando todas as horas de voo eu passei quase um mês no ar, eu fui na casa dos meus pais umas 4 vezes, e mais uma vez chega o final do ano e eu falo 'car**** lá acabou?'", começou contando um pouco de sua rotina corrida por conta da alta demanda de shows.

O comediante que é muito humilde e encantou milhares de pessoas ao redor do Brasil, aproveitou para afirmar que a sua felicidade não se baseia só, e nem principalmente, no dinheiro: "Muito bom ganhar dinheiro, bom demais, só o filézin viajar, mas eu não quero ter tempo pra curtir só com 60", reclamou da falta de tempo livre e o afastamento da família.

por CARAS Digital
Atualizado terça 22 outubro, 2019 (332630)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS