Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Superação!

Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos após luta contra depressão

O comediante Whindersson Nunes se prepara para voltar aos palcos após três meses

CARAS Digital Publicado em 15/07/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos após tratamento - Foto/Destaque Instagram
Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos após tratamento - Foto/Destaque Instagram

Após três meses afastado dos palcos e da mídia por conta de uma depressão, Whindersson Nunes se prepara para voltar em agosto. O comediante compartilhou os novos planos em uma entrevista ao Fantástico neste domingo, 14.

"Eu ficava muito revoltado, principalmente depois de muita turnê que fiz. Eu vi muita coisa e fiquei de boca aberta. Chegou um momento que você fica com aquela revolta toda, tipo: 'Por que eu tenho tanta coisa e as outras pessoas não têm?", questionou Whindersson.

Solidão, menor sociabilidade e cansaço foi uma das causas que deu início ao quadro de depressão de Whindersson, que procurou ajuda psiquiátrica e psicológica para tratar a doença. Com o apoio de terapia e a esposa Luisa Sonza, o comediante percebeu a melhora no tratamento: "Hoje graças a Deus eu me sinto muito bem para falar, não tenho problema nenhum", revelou.

Durante a entrevista, Nunes afirmou como o apoio da mulher foi essencial para a sua recuperação. A compreensão do público após a notícia de seu afastamento também o surpreendeu positivamente e o fortaleceu. "Meu maior medo é ficar postando coisa ali porque tenho que postar, e não porque eu tô [sic] achando legal".

Pronto para iniciar uma nova fase na sua vida e de coração aberto, o comediante anunciou que está desenvolvendo um aplicativo gratuito para ajudar pessoas que sofrem depressão. "A ideia é conectar gente que precisa de ajuda com psicólogos voluntários", explicou.

"A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (...) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode", explicou ele. Até o momento. não foi divulgada a data de lançamento do serviço e como ele será, mas é uma grande iniciativa.