Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

"A Wanessa sempre foi rebelde", revela Zilu no 'Programa do Gugu'

A ex-mulher de Zezé di Camargo contou detalhes da personalidade da filha de 34 anos

CARAS Digital Publicado em 08/06/2017, às 08h14

Zilu Camargo e Wanessa - Record TV/Reprodução
Zilu Camargo e Wanessa - Record TV/Reprodução

Zilu Camargo participou do Programa do Gugu na noite desta quarta-feira, 7, e contou detalhes da vida em família.

A mãe de Wanessa revelou a personalidade da filha de 34 anos. "Todo mundo fala que somos parecidas fisicamente. Passei com a Wanessa todos os problemas que uma mãe passa com um filho na adolescência. Não merecia passar tudo isso com a Camila e o Igor. A Wanessa sempre foi rebelde, desde os 12 anos. Ela fica a madrugada toda ouvindo música, só dorme de dia. Mas ela é super disciplinada com os filhos, tem horário para tudo. Mas com ela, não", contou Zilu.

+ Na TV, Zilu revela que está apaixonada novamente: "Me chamou muito a atenção"

Uma depressão pós parto tomou conta de Zilu aos 22 anos após a chegada de Wanessa. "Não podia ver ela por uma semana. Engordei 27kg [na gestação], me sentia a pior pessoa do mundo. Pensei que não daria conta de criar. Trabalhar, cuidar da casa... Não sabia como educá-la. Com três meses ela pegou uma pneumonia e ficou 17 dias internada. Não é frescura, é algo mais forte que você", afirmou.

Após o nascimento de Camila, a ex-mulher de Zezé di Camargo fez uma cirurgia para não ter mais filhos, mas se arrependeu. "Tivemos que programar, pois queríamos um menino. Tive que fazer todos os testes para ver se a cirurgia [de reversão] tinha dado certo. Tinha que esperar um ano, mas com oito meses fiquei grávida", relembrou.