tv Confusão

Wanessa Camargo revela que Zilu decidiu processar Zezé por falta de pagamentos

Cantora comentou sobre os acordos dos pais no programa "Fofocalizando"

CARAS Digital Publicado sexta 8 fevereiro, 2019

Cantora comentou sobre os acordos dos pais no programa
Artista desabafou ao vivo no SBT - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 8, a cantora Wanessa Camargo concedeu uma entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, para falar sobre a briga dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu, que travam há anos uma batalha na Justiça após terem se separado.

"Eu prometi não me envolver mais nos assuntos deles, mas antes que mentiram sejam divulgadas, resolvi falar publicamente e defender o meu pai de acusações de ameaças à minha mãe. Isso não procede. Minha mãe entrou com um processo sim, mas vou explicar tudo", iniciou a artista pop comentando que a mãe não recebeu alguns pagamentos do pai e acionou os advogados dela.

De acordo com Wanessa, há algum tempo atrás, ela reuniu a família para estudar os valores do acordo dos pais, partilhar os bens e assim, não prejudicar ninguém financeiramente. "Eles tinham um acordo desde que se separaram, onde meu pai tinha que pagar uma pensão. Mas esse acordo ficou insustentável para o meu pai arcar com tudo sozinho. Era muito injusto com ele. Ele podia falir. Sentamos com meu pai, eu e meus irmãos, e pensamos em uma nova proposta boa para ele e viável para minha mãe", explicou.

"Depois sentamos com a minha mãe, mostramos números e documentos e ela concordou com a nova proposta. Meu pai iria arcar de uma forma justa e sem comprometer o patrimônio geral da família", acrescentou Wanessa Camargo. "Mas aconteceram alguns problemas com parcelas, alguns pagamentos não foram feitos pelo meu pai e minha mãe decidiu então abrir um processo", disse ela.

"Meu pai conseguiu essa semana pagar tudo que estava devendo para minha mãe nesse novo acordo com ela", garantiu Wanessa que defendeu Zezé Di Camargo. "Não aconteceu nada de ameaças do meu pai para minha mãe, nunca", finalizou a cantora.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 02:20:45 (313008).

Leia também

TV CARAS