Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Desabafo!

Wanessa Camargo quebra silêncio e fala sobre Graciele Lacerda, companheira de Zezé

Cantora Wanessa Camargo comentou sobre Graciele Lacerda, companheira de Zezé, em série da Netflix

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h41

Wanessa Camargo quebra silêncio sobre Graciele Lacerda - Divulgação/Instagram
Wanessa Camargo quebra silêncio sobre Graciele Lacerda - Divulgação/Instagram

Na série documental É o Amor, que chegará à Netflix nesta quinta-feira (9), a cantora Wanessa Camargo (38) comentou sobre Graciele Lacerda (40), a atual companheira do pai, Zezé Di Camargo (53).

"Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: 'eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'", relembrou a artista pop que hoje mantém uma convivência tranquila com a capixaba.

"Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso...", completou a famosa em um dos episódios da atração que certamente chamará a atenção no catálogo da plataforma de streaming.

RELAÇÃO DE ZEZÉ E ZILU!

Wanessa também comentou sobre o sentimento dela em relação à separação de Zezé e Zilu Camargo (62). "Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles", disse.

Veja um trecho da série É o Amor!