Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sem papas na língua

Wanessa diz que perdeu desejo sexual após o nascimento dos filhos

Em entrevista à Julia Faria, cantora também relembrou o sequestro do tio e disse ser ela o alvo

CARAS Digital Publicado em 04/07/2018, às 11h33 - Atualizado em 08/07/2018, às 21h20

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - Reprodução Instagram
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - Reprodução Instagram

Wanessafoi a convidada desta semana do canal de Julia Faria no YouTube.

Durante o bate-papo descontraído, a cantora revelou que perdeu a vontade de fazer sexo com o marido, Marcus Buaiz, após o nascimento dos filhos, José MarcusJoão Francisco.

"O casamento fica uma porcaria e depois volta a ficar bom (risos). A vaidade vai para o beleléu, a minha foi. Você quer colocar aquela calçola bem gigante, está cheirando a leite, você se sente um leite que anda. É você e seu filho, e ninguém mais importa no mundo. Você não quer saber de sexo, nada! Pelo menos, eu não. Os meus hormônios caíram abaixo", relembrou ela. "O Marcos sofreu, como eu acho que a maioria dos homens sofre. Tem momentos que o homem te busca e aí você fica mais irritada ainda por ele te cobrar. Com o tempo você vai lembrando de que existia como mulher. Não adianta ninguém cobrar, isso tem que vir de você, foi aí que percebi que estava voltando a minha libido".

Wanessa também lembrou a época em que morou fora do país, quando o tio, Wellington Camargo, foi sequestrado, e disse que se sentiu culpada porque o alvo era ela: "Eu tinha 14 para 15 anos. Minha família resolveu nos tirar daqui porque eu era o alvo. Os caras tinham fotos minhas saindo da ginástica, eles assumiram depois, falaram na televisão que primeiro era para ser a filha mais velha, só que não deu certo porque eu estava sempre mudando de horário, graças a Deus. Eu fiquei culpada, porque meu tio foi sequestrado no meu lugar. Isso me traumatizou muito e eu fiquei muito tempo olhando para o Brasil como um lugar inseguro. Eu já fui assaltada, grávida do meu primeiro filho, com uma arma na cabeça. Mas ao mesmo tempo é um país que eu acho tão lindo, as pessoas são maravilhosas, então a gente não pode desistir", disse ela.

NOVA FASE MUSICAL

Aos 35 anos, Wanessa lançou sua nova carreira musical, voltada para o universo pop.

A cantora rompeu seu contrato com os antigos empresários e chocou alguns fãs: "Quero mostrar que estou de volta. Voltei e venho agora com mais liberdade para falar sobre o que quiser", disse em entrevista ao jornal Extra.

"Para ter liberdade criativa é preciso abrir mão do dinheiro. Às vezes, falamos de mercado e nos esquecemos da própria arte. Agora, estou em paz, sem me apoiar em mais ninguém. Se quiser cantar Miau Miau ou Atirei o Pau No Gato, eu canto".

Dona de sucessos como O Amor Não Deixa e Apaixonada Por Você, ela garantiu que não se preocupa com números. "A pressão de ser o primeiro lugar mata a gente, sabe? Uma hora, subo. Na outra, desço. Daqui a pouco, estou no quadragésimo, centésimo lugar. De repente, nem estou na lista. E tudo bem! É assim. Depois volto para ali. Ou não", concluiu.

Wanessa relembra viagens incríveis!