Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Wanessa Camargo diz que não posou nua para preservar os filhos, mas avisa: 'Passando fome, eu faria'

Cantora revelou no 'Programa do Porchat' porque recusou convites para aparecer como veio ao mundo

CARAS Online Publicado em 05/10/2016, às 13h36 - Atualizado às 13h50

Wanessa Camargo - Reprodução TV Record
Wanessa Camargo - Reprodução TV Record

A cantora Wanessa Camargo revelou na noite desta terça-feira, 5, que recusou convites para posar nua como uma maneira de preservar os filhos.

+ Na TV, Fábio Porchat liga para Sandy e pergunta sobre rivalidade com Wanessa Camargo

"Eu falo brincando, mas eu não teria capacidade para fazer isso e lidar com as consequências no futuro. Eu mesma me impedi, eu acho que a gente supervaloriza o nosso corpo. Eu não tenho problema com a nudez, mas eu acho que da forma que ela vai ser colocada e como as pessoas vão ver eu não posso controlar", contou a cantora.

"Eu acho lindo o corpo nu, para mim é algo natural. A nudez é algo natural", acrescentou. "Penso sobre a consequência que isso vai ter para os meus filhos. Eu escolhi essa profissão e não eles. Eu queria que fosse visto de uma forma, não erótica. Se eu tivesse passando fome eu faria. Para dar de comer para eles", disse.

Wanessa disse que recebeu dois convites - e que a oferta financeira chegou a ser cogitada.

"Acho que rolava muito a curiosidade por ser filha de quem eu era, rolava mais um fetiche de ser novinha, filha do Zezé di Camargo e aí rolaram dois convites. Um bem no começo e outro depois de casa. E era um dinheiro bom. Era um dinheiro que a gente pensava que não podia falar não", disse.