Wanessa Camargo abre o coração em 'Vou Lembrar' e fala sobre novos desafios na indústria musical

''Eu nunca tinha apostado nas minhas músicas'', revela Wanessa Camargo

Ana Beatriz Gonçalves Publicado sexta 20 setembro, 2019

''Eu nunca tinha apostado nas minhas músicas'', revela Wanessa Camargo
Wanessa Camargo em seu novo single 'Vou Lembrar' - Alexandre Pio

Aos 36 anos de idade, Wanessa Camargo está vivendo uma nova fase da sua carreira, que está prestes a completar duas décadas.

Nesta sexta-feira, 20, a cantora divulgou em todas as plataformas digitais o seu mais novo single chamado Vou Lembrar, e antes mesmo da canção ir ao ar, a CARAS Digital conheceu a novidade com exclusividade e ainda bateu um papo com a artista, que definiu o single como emotivo.

"A Vou Lembrar conta uma história muito bacana que pode ser vista por várias óticas. Fala sobre um laço inquebrável. Seja com a sua mãe, com o seu pai, com o seu parceiro, seja qualquer relação que você tenha que foi fundada no solo da verdade. E passe o tempo que passar, nada vai mudar.", contou sobre a música, que possui uma melodia dramática e intensa.

No videoclipe, Wanessa interpreta uma boneca de porcelana que acompanha uma garota em diferentes fases da vida: "É uma experiência super pessoal, onde eu praticamente joguei para fora o que sentia", disse a filha do Zezé di Camargo, que também revelou ter se reencontrado consigo mesma ao achar sem querer um objeto muito especial da sua infância.

Apostando em canções autorais, Camargo também foi sincera ao dizer que em certo momento não acreditava em seu próprio potencial de produzir musicas. ''Eu nunca tinha apostado nas minhas músicas, já estava mais do que na hora de trabalhar com elas. Focar na autoria é algo muito novo pra mim. Antes, só de pensar, me dava uma certa ansiedade gostosa e aquele risco."

Super feliz com a nova fase, a famosa garante que cantar as suas próprias composições tem um ''gostinho mais especial''. Em relação as expectativas do público com esse projeto, Camargo prefere não se preocupar com a opinião alheia. "Faz um tempo que aprendi a tentar me livrar delas [expectativas], porque você sempre erra, ou é pra mais ou pra menos né? Acertar é algo difícil."

APROVAÇÃO DAS MELHORES AMIGAS

Apesar de estar super segura de si com o novo single Vou Lembrar, a cantora explicou a ideia de reunir as amigas de longa data para mostrar o novo trabalho."Eu sempre fazia isso quando ia lançar alguma coisa. A gente se encontrava, ia uma pro carro da outra e ficava ouvindo o CD inteiro. Elas iam dando opiniões e tal... Só que hoje todas elas são mães, então é muito difícil de se encontrar, de sair a noite, e de caber no mesmo carro.".

Para Wanessa, a música foi grande homenagem as amigas que sempre estiveram com ela nos momentos bons e ruins da vida. "Vê-las aqui, se emocionando foi o maior presente que eu pude ter.", desabafou.

NOVO EP

Com um novo EP a caminho, a cantora revelou que a partir de agora irá lançar uma música por mês, que ao total, darão 7 canções e formarão um trabalho único. "Será um projeto de lançamento mensal. A minha vontade e a minha missão é resgatar a conexão com as pessoas (...) Quero contar histórias, e por mais que sejam diferentes, todo mundo já passou pelo menos por algumas coisas parecidas. Todo mundo já sofreu de amor, ou batalhou para fazer o bem e por aí vai.", revelou.

Assista ao clipe de Vou Lembrar AQUI

Divulgação/Reprodução

Último acesso: 23 Oct 2021 - 21:47:58 (329520).

Leia também

TV CARAS