Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / LUTO!

Walcyr Carrasco presta bela homenagem à Flávio Migliaccio: ''Esteja em luz''

Walcyr Carrasco comove web ao lamentar morte de Flávio Migliaccio

CARAS Digital Publicado em 04/05/2020, às 14h48 - Atualizado às 15h03

Walcyr Carrasco presta bela homenagem à Flávio Migliaccio - Divulgação/Instagram
Walcyr Carrasco presta bela homenagem à Flávio Migliaccio - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 4, Walcyr Carrasco comoveu seus seguidores ao prestar uma bela homenagem ao ator Flávio Migliaccio, que faleceu aos 85 anos

"Outra notícia triste do dia: faleceu o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Ele trabalhou comigo em Eta Mundo Bom (no ar no Vale a Pena Ver de Novo). Fica aqui meu respeito e admiração. Desejo muita força pra toda a família e amigos nesse momento. Que ele esteja em luz!", escreveu na legenda da postagem. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Poxa, muito triste. Fizemos Êta Mundo Bom, foi sempre muito generoso comigo", "Ó que tristeza. Me divertir bastante com suas personagens. Deus o receba de braços abertos", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Nossa tv perdeu um grande ator", "Deixou uma grande história na arte. Sua trajetória foi magnifica", "Muito triste! Perdemos mais um Grande artista", "Triste notícia. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares", afirmaram. 

De acordo com as informações dadas pelo jornalista Ancelmo Gois, o artista foi encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro, a causa da morte ainda não foi revelada. 

Confira abaixo a homenagem na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!