Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Walcyr Carrasco nega que 'Amor à Vida' terá casamento gay de Niko e Félix

O autor usou seu perfil no Twitter para desmentir os boatos de que a novela terá uma cerimônia homossexual em templo evangélico

CARAS Online Publicado em 15/01/2014, às 08h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Walcyr Carrasco - Ag. News
Walcyr Carrasco - Ag. News

Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida, desmentiu na madrugada desta quarta-feira, 15, os boatos de que a novela terá um casamento gay em um templo evangélico.

Usando seu perfil no Twitter, Walcyr disse que não passa de boato o suposto casamento de Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) na igreja. "Pode desmentir, estão inventando esse casamento gay na igreja para desacreditar com os evangélicos, que eu respeito", escreveu o autor. "Cada um tem direito de ter sua crença", completou.

+ Walcyr Carrasco comemora ter três novelas no ar na Globo: "Orgulhoso e honrado"

Em outro post, negou que tenha convidado as cantoras Aline Barros, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum para cantar na cerimônia.

Na igreja católica, é proibido o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Já em alguns templos evangélicos, a união torna-se possível. Em Amor à Vida, foi dado um destaque especial aos evangélicos, fato então inédito no horário nobre da Globo.