TV Eita!

Walcyr Carrasco faz críticas sobre os atores da geração atual e cita Bruna Marquezine

terça 19 novembro, 2019
Walcyr Carrasco conta sobre conflito que teve com Marquezine
Walcyr Carrasco conta sobre conflito que teve com Marquezine Instagram


Bruna Marquezine recusou papel em uma das novelas de Walcyr por causa de personagem que interpretaria; entenda

O renomado autor Walcyr Carrasco, que sempre trabalhou ao lado de atores de todas as idades, resolveu abrir o jogo sobre o que acha dos que exercem a profissão atualmente. 

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal UOL, Walcyr criticou as pessoas que vivem de aparências. “Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, falou.

Em seguida, Carrasco, que está na reta final da novela de sua autoria, A Dona do Pedaço, contou sobre um pequeno conflito que teve com a atriz Bruna Marquezine.

“Quando fui escrever o Outro Lado do Paraíso, convidei a Bruna para viver uma prostituta. Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra prostituta. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento. Ela foi sincera”, admitiu o dramaturgo.

Ele ainda defendeu a escolha de Bruna. “Eu entendi porque ela queria mudar o rumo da carreira. Aí ela foi e fez aquela novela que fazia uma princesa, e fez bem”, disse.

Vale lembrar que, recentemente, o escritor prometeu ajudar o ator Rodrigo Faro, que foi escolhido para interpretar Silvio Santos no cinema. Walcyr dará dicas para que Faro represente da melhor maneira o apresentador. 
 

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 novembro, 2019 (335469)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS