Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Obra!

Walcyr Carrasco fala sobre saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2'

Escritor Walcyr Carrasco comentou sobre a atriz Camila Queiroz e dos rumos de 'Verdades Secretas 2'

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 15h04 - Atualizado às 18h11

Walcyr Carrasco fala sobre saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2' - Divulgação/TV Globo
Walcyr Carrasco fala sobre saída de Camila Queiroz de 'Verdades Secretas 2' - Divulgação/TV Globo

O autor Walcyr Carrasco (70) recentemente participou do podcast Novela das 9 e falou sobre os andamentos deVerdades Secretas 2, sucesso no Globoplay.

Questionado sobre a saída repentina da atriz Camila Queiroz (28) antes do final da trama, o escritor afirmou que não cortou a sua obra. "A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", declarou.

E por falar na Angel (Camila), Walcyr desconversou sobre a real morte do personagem Gui (Gabriel Leone), marido da protagonista. "É um questionamento válido: a Angel pode ter matado o Gui. Ou não...", disse ele que garantiu que se preocupa com a audiência das suas novelas e séries.

Sucesso e números de audiência!

"Olha, eu acho que não dá para fazer novela ou qualquer produto popular sem pensar em sucesso, em audiência. Se fazer uma novela exige uma engrenagem industrial, você não pode pensar que vai fazer um projeto tão caro, com tanta gente, e que não vai acontecer nada. Existe uma pressão de sucesso, mas não é de fora. Eu mesmo faço essa pressão comigo: tem que dar certo", confessou.