tv Sem mágoas!

Walcyr Carrasco esclarece rumores de problemas com Marina Ruy Barbosa: ''Não tenho o que perdoar''

Autor da trama A Dona do Pedaço classificou o problema com a ruiva como algo artístico

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

Autor da trama A Dona do Pedaço classificou o problema com a ruiva como algo artístico
Autor não guarda nenhuma mágoa da atriz, muito pelo contrário - Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco participou de um bate papo bem descontraído com o colunista Leo Dias. Durante a produção de uma entrevista, que irá ao ar no Blog do jornalista, no próximo domingo, 19, um dia antes da estreia da nova trama das 21h, da TV Globo, A Dona do Pedaço, o autor dissertou sobre diversas questões pessoais e profissionais.

Além de fazer uma espécie de levantamento sobre o desempenho de O Sétimo Guardião, o experiente profissional foi questionado sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa. Os dois chegaram a conviver em 2013, durante a novela Amor à Vida.

De acordo com informações da época, Walcyr e a ruiva teriam se desentendido após a artista solicitar uma mudança no final no folhetim. Na ocasião, a personagem Nicole, interpretada pela celebridade, teria que raspar a cabeça, devido uma doença terminal, porém, ela negou fazer a cena e acabou alterando a sequência da história.

Quando comentou sobre se carrega alguma mágoa de Marina, o autor contou que não, afinal, o problema deles foi algo artístico e não pessoal.

"Eu não tenho o que perdoar ou critica com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal", contou ele.

 Ainda sobre o ocorrido, Carrasco contou que possui lembranças muito positivas dos trabalhos que já fizeram juntos.

"Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva”, finalizou Walcyr.

Último acesso: 30 May 2020 - 14:16:25 (319935).