tv

Wagner Moura faz revelação sobre passado de Vladimir Brichta: "Ia à escola vestido de menina"

Lázaro Ramos também brincou e disse que Vlad é 'bonitão, fortão, mas frouxo' após fugir de uma briga

CARAS Digital Publicado segunda 19 setembro, 2016

Lázaro Ramos também brincou e disse que Vlad é 'bonitão, fortão, mas frouxo' após fugir de uma briga
Wagner Moura e Vladimir Brichta - TV Globo/Reprodução

Wagner Moura fez uma revelação curiosa sobre o passado de Vladimir Brichta no Domingão do Faustão.

Amigos de longa data, o protagonista da série Narcos revelou que o ator de Justiça ia à escola vestido de menina. "O Vlad foi menina até os 5 anos. A mãe de Vlad queria que ele fosse outra menina [por já ter outra filha]. E Vlad era loiro, um menino muito bonito. E a mãe de Vlad vestia ele com roupinha de menina. O Vlad ia para a escola com roupa de menina. Ele cresceu uma menina. Ele lida até hoje com essa questão psicológica. É uma coisa que está trabalhando ainda. Mas de alguma forma já superou", contou Wagner durante o quadro Arquivo Confidencial.

+ Vladimir Brichta relembra disputa judicial pela guarda da filha: 'Não desisti nunca'

O homenageado do dominical explicou a história para Fausto Silva. "Minha mãe falou: 'Quer ir, vá'. Paga-se o preço, né? Eu, muito pequenino e morando na Alemanha, quis ir de vestido para a escola. E fui de vestido. Foi só uma vez que fui de vestido e voltei de shortinho. Minha mãe colocou uma mudinha de roupa pra ver se aguentava o tranco. Não aguentei o bullying ou como se diz isso na Alemanha", explicou com bom humor.

Lázaro Ramos também participou do quadro e disse que Vlad o havia abandonado durante uma briga de rua. "É bonitão, é fortão, mas é frouxo", brincou.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 15:55:18 (279638).

TV CARAS