CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Wagner e Gleici trocam carícias durante almoço no Rio de Janeiro

Clima do romance! O casal ainda parou a refeição para tirar fotos com fãs no local

CARAS Digital Publicado em 02/05/2018, às 15h29 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner faz tatuagem em homenagem a Gleici - Reprodução Instagram
Wagner faz tatuagem em homenagem a Gleici - Reprodução Instagram

O casal formado dentro da casa do Big Brother Brasil 18 não se desgrudou desde a grande final. Logo após a campeã da edição deixar o confinamento, o paranaense foi até o Acre acompanhar a amada em sua volta pra casa. 

No Rio de janeiro, curtindo as belezas de Ipanema, Wagner Santiago e GleiciDamasceno cumprem a agenda de tarefas juntos e aproveitam para esbanjar amor e clima de romance. Os dois foram flagrados em um restaurante carioca, juntinhos, com direito até a massagens no feriado de terça-feira, 01.

Os dois foram interrompidos por um grupo de fãs que pediu para tirar fotos e foi recebido com um largo sorriso da mais nova milionária do pedaço.

RELACIONAMENTO MARCADO NA PELE

Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, Wagner prometeu à sua companheira no jogo, Gleici, que assim que saísse do reality faria uma tatuagem em homenagem a ela.

Pois bem, o ex-brother de fato cumpriu a promessa e marcou na pele o desenho de uma rosa amarela. "Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou", explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, a acreana voltou justamente com uma rosa amarela nas mãos. 

A GRANDE CAMPEÃ

É oficial: Gleici é a nova milionária do Brasil. Na noite da última quinta-feira, 19, após 88 dias confinada na casa mais vigiada do país, o público decidiu que a acreana seria a grande vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil. A jovem foi escolhida como campeã com 57,28% dos votos. Kaysarlevou o segundo lugar, com 39,33%, e a Família Lima, com 3,39%, foi a terceira colocada. 

A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do programa. De origem humilde, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas assim que entrou no programa disse que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse, na época.

A jovem de 23 anos, completados dentro da casa, agora faz planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Primeiro eu vou dar conforto para minha família. Quero construir casa para as minhas avós, para minha mãe e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar. Quero conhecer o Rio. Passei três meses aqui e não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia", afirmou ela em bate-papo com Fernanda Keulla