tv

Voo de Bruna Marquezine é cancelado e Neymar freta jatinho para a atriz

A atriz Luana Xavier pegou 'carona' com Bruna e contou que o craque 'salvou' as duas

Publicado sexta 5 janeiro, 2018

A atriz Luana Xavier pegou 'carona' com Bruna e contou que o craque 'salvou' as duas
Bruna Marquezine e Luana Xavier - Instagram/Reprodução

O voo que levaria Bruna Marquezine de Recife para o Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira, 4, foi cancelado. Mas a atriz contou com uma mãozinha do namorado, o craque Neymar Jr, para ir para a casa. Ele fretou um jatinho para a namorada.

Quem contou foi a atriz Luana Xavier, que pegou uma carona no avião. "Até hoje às 17h eu era fã dela. Agora sou tipo súdita mesmo. Em breve vcs saberão o porquê", disse nas redes sociais. Horas depois, ela publicou um vídeo feito por Bruna e contou o motivo. "É por isso que agora sou súdita da @brumarquezine e também por isso que farei uma estátua do @neymarjr lá em Sepetiba. Nosso voo foi cancelado e só viríamos hoje pro Rio, eis que de repente #Brumar surge com esse frete aí de Recife pro Rio".

Luana também publicou um vídeo divertido no qual diz que está dando uma forcinha para uma "atriz iniciante" - Bruna então aparece pedindo para que os fãs a sigam nas redes sociais. Luana é amiga de Fernanda Paes Leme e passou a virada de ano em Fernando de Noronha com a atriz.

Veja abaixo!

 

 

 

Linda !Storie @luaxavier #brunamarquezine

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymar_brunetes) em

 

 

 

A plenitude de quem tem uma amiga-irmã-anjo da guarda. ❤ Talvez tudo o que eu diga pareça clichê demais, mas o fato é que embora ela já tenha me dado vários presentes nessa vida, o maior deles é tê-la por perto, mesmo que as vezes estejamos longe fisicamente. Ela realizou muitos sonhos meus desde que nos conhecemos há quase 10 anos atrás, mas nesse fim de ano ela caprichou. Me proporcionou uma viagem inesquecível pra Fernando de Noronha, o paraiso cheio de outros "paraisinhos" dentro, como eu gosto de definir. Estar com ela dia e noite todos esses dias me fez entender o quanto nossa ligação é verdadeira e sem cobranças. A Fê é aquele furacão, cheia de atitude, de confiança em si própria, mulherão da porra mesmo, mas também é a amiga cuidadosa e que faz questão de me colocar no meio da galera e de me apresentar pra todo mundo como sua amiga-irmã. E isso dinheiro nenhum paga. Eu tô tão feliz, tão satisfeita de ter passado a primeira virada de ano junto com ela, em um lugar tão cheio de energia como Noronha. E como eu gosto de dizer: meu sobrenome segue sendo GRATIDÃO. Te amo, amiga e não é pouco não. Desejo pra você o que desejo pra mim, porque sei o quanto a gente merece.  @fepaesleme Obs: não é niver dela não. É Só um post de agradecimento mesmo.  #CoisasqueFePaesLemefazporvc #Noronhafeelings #Noronha #AmigaIrmã #2018

Uma publicação compartilhada por Luana Xavier (@luaxavier) em

Último acesso: 05 Dec 2020 - 00:27:23 (296645).

Leia também

TV CARAS