Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

'Você fala como se eu fosse louca', diz Nicole para Vavá ao relembrar desentendimento

Após Vavá contar para Penélope como Nicole reagiu quando tentou ajudá-la nas tarefas matinais, a dançarina fica irritada. 'Você fala como se eu fosse uma louca', dispara ela

Redação Publicado em 31/07/2012, às 17h13 - Atualizado em 01/08/2012, às 12h06

Nicole Bahls e Vavá - Edu Moraes/Record
Nicole Bahls e Vavá - Edu Moraes/Record

Uma atividade misteriosa que será realizada na quarta-feira, 1º, mexeu com o temperamento dos participantes de A Fazenda 5. No início da tarde desta terça-feira, 31, Vavá (38) e Felipe Folgosi (38) formaram um time cada, que ficou composto desta forma: Léo Áquilla (41), Nicole Bahls (26) e Robertha Portella (26) na equipe do pagodeiro e Penélope Nova (38), Viviane Araújo (37) e Simone Sampaio (34) na do ator.

Após a definição dos times, os excluídos seguiram para o celeiro e conversaram muito durante todo o caminho. De repente, Vavá contou para Penélope como Nicole agiu com ele quando tentou ajudá-la nas atividades matinais, o que gerou uma reação irritada da dançarina.

“Eu só falei um pouco mais alto para você ouvir. Agora, se você não entendeu, fica difícil. Você fala como se eu fosse uma louca”, disparou a morena.

Ao ouvir a reclamação, o cantor retrucou: “Deixa de ser assim, bicho. Você vai morrer antes dos 30”.

Vale lembrar que, minutos antes, Nicole e Vavá dormiram praticamente de conchinha no celeiro.

Da última vez que os peões precisaram dividir os participantes em duas equipes, os competidores participaram da atividade Rouba Bandeira, que acabou em muita briga e discussão.