Vladimir Brichta comenta assassinato de Remy e causa suspense se o personagem estaria mesmo morto

O personagem Remy foi assassinado na última segunda-feira

CARAS Digital Publicado terça 11 setembro, 2018

O personagem Remy foi assassinado na última segunda-feira
Vladimir Brichta - Divulgação Globo /João Cotta

Vladimir Brichta, intérprete do personagem Remy na novela Segundo Sol, da TV Globo, causou suspense nos telespectadores. Nesta terça-feira, 11, em participação ao programa Vídeo Show da mesma emissora, ele comentou o assassinato de seu papel, que ocorreu no último capítulo exibido da novela, na última segunda-feira, 10.

O ator contou rindo que quando andou pelas ruas hoje, as pessoas se espantaram por ele estar vivo, e ainda levantou suspense se o personagem teria mesmo morrido. "E Remy, será que está morto mesmo? Pois é, não sei. Teve um velório, mas em novela tudo é possível. Não sei. Pelo menos um flahsback eu acho que vou acabar gravando", falou.

Depois, ele ainda comentou sobre a situação da mocinha Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli, que foi a principal suspeita pelo crime. "O negócio realmente vai ficar complicado para ela. Ela vai ter que cortar um dobrado para conseguir se livrar de mais essa culpa, mais essa responsabilidade. Mas já soube, pelo autor inclusive, que ela agora vai voltar 'faca nos dentes' e vai partir para cima com tudo contra Laureta (Adriana Esteves) e contra Karola (Deborah Secco)", revelou.

Vladimir, que coversou com o programa através de um vídeo, terminou dizendo que agora vai ficar acompanhando a novela de casa, mas que estará a disposição. "Se me chamarem vou lá dar uma forcinha", declarou.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:24:46 (306672).

Leia também

TV CARAS