tv

Vivianne Pasmanter defende sua personagem: Não quero pensar que é uma vilã

Vivianne Pasmanter entra no elenco de 'Em Família' para viver Shirley, que sempre reclama da forma física de sua filha, Bárbara (Polliana Aleixo)

CARAS Digital Publicado terça 25 fevereiro, 2014

Vivianne Pasmanter entra no elenco de 'Em Família' para viver Shirley, que sempre reclama da forma física de sua filha, Bárbara (Polliana Aleixo)
Vivianne Pasmanter - Claudio Andrade / Foto Rio News

A atriz Vivianne Pasmanter está prestes a aparecer em suas primeiras cenas na novela Em Família, da Globo. Ela interpreta Shirley, personagem que foi de Alice Wegmann na segunda fase da trama. Já com algumas imagens gravads, Vivianne revela o que pensa sobre a personalidade de Shirley e a defende.

“Não quero pensar que ela é uma vilã, mas o fato dela ter esse lugar dá maior liberdade à personagem. Uma marca dos personagens do Manoel Carlos é o não maniqueísmo: existe a mocinha com muitos defeitos e a vilã com suas virtudes”, revelou ao site oficial da trama.

Na trama, Shirley é mãe de Leto (Ronny Kriwat) e Bárbara (Polliana Aleixo), mas terá um relacionamento difícil com a herdeira. “Acho que a Shirley quer o bem da filha, mas isso acaba resultando em um bullying. Ela acha que a filha vai sofrer sendo gorda, que ela não faz nada certo”, declarou a artista.

Em suas primeiras cenas, Shirley acaba de voltar de sua viagem pela Europa. Logo neste momento, ela se reúne com a família para distribuir os presentes e já começa a fazer criticar a forma física de sua filha. A menina logo conta que perdeu peso durante a viagem da mãe, mas ela é categórica: “Se perdeu, achou, que você parece até mais gorda!”, diz.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de quinta-feira, 27.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 13:45:03 (244766).

Leia também

TV CARAS