Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Viviane Araújo revela desejo de ser mãe: ''Ano que vem''

Viviane Araújo revela desejo de ser mãe em 2021

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h17

Viviane Araújo revela desejo de ser mãe: ''Ano que vem'' - Instagram
Viviane Araújo revela desejo de ser mãe: ''Ano que vem'' - Instagram

Viviane Araújo falou sobre o desejo de ser mãe em um bate-papo com Raíssa de Oliveira, da escola de samba Beija-Flor, na tarde de terça-feira, 16.

Em um relacionamento sério com Guilherme Militão, a artista confessou que pretende aumentar a família.

"Quero muito. Já estou em processo para ver se vai ser fertilização (in vitro), não vai, e fazendo exames para saber se está funcionando tudo. Me programando para o ano que vem", disse.

Vivi ressaltou que ser mãe sempre foi um sonho, mas por conta da pandemia do novo coronavírus resolveu adiar.

"Se não fosse essa pandemia, já seria para agora, para o segundo semestre porque eu já estaria terminando de fazer um trabalho. Mas aí teve que parar tudo. Agora estou esperando voltar, com contrato assinado e não posso fazer nada. Terminando esse projeto, acredito que até o meio do ano que vem ele [o filho] já esteja aqui dentro. Ser mãe é um sonho", concluiu.

No começo de junho, segundo o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a artista foi flagrada em uma clínica de reprodução assistida no Rio de Janeiro. Após ser vista no local, a assessoria de Viviane confirmou que ela está "pesquisando sobre o tema" e pretende engravidar o quanto antes.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!