tv Retorno!

Viviane Araújo não se vê como favorita da 'Dança dos Famosos': ''Disputa equilibrada''

Atriz foi chamada para voltar à competição de Fausto Silva

CARAS Digital Publicado quinta 13 maio, 2021

Atriz foi chamada para voltar à competição de Fausto Silva
Artista está ansiosa em participar do quadro semanal - Divulgação/Instagram

Favorita para muita gente que acompanha todos os anos a Dança dos Famosos, Viviane Araújo garantiu ao portal Gshow que a disputa dessa vez será bastante equilibrada.

"O fato de ter sido campeã não muda, vai ser um novo desafio. Eu ganhei em 2015, há seis anos, vai ser tudo novo, não vejo vantagem nenhuma eu ter ganho. Vai ser uma disputa bem equilibrada", disse ela que retornará para a competição.

"Vai ser um grande desafio, estou muito ansiosa por esse momento, poder reviver o que passei em 2015, que foi uma experiência incrível e prazerosa. Estou muito feliz e ansiosa para participar", acrescentou.

RITMOS DIFERENTES

A famosa ainda revelou quais foram os ritmos que ela teve mais dificuldade no passado ao bailar no palco do Domingão do Faustão. "A cada semana, a cada ritmo, vamos descobrir coisas novas. O forró achei bem tranquilo. As pessoas acham que vou falar o samba, mas o samba que eu danço não é o de gafieira, foi um grande desafio, bem difícil. O mais difícil foi o sapateado do foxtrote", falou.

"A disputa vai ser acirrada e vai ser linda para o público assistir. Um marco na história do programa do Fausto. Estou muito feliz de participar desse momento tão importante!", exaltou Viviane que não vê a hora de chegar a sua vez de se apresentar no programa da Globo.

E por falar em ansiedade, Viviane Araújo irá se casar com Guilherme Militão! Feliz da vida, a atriz esteve recentemente em um ateliê para escolher o seu vestido de noiva.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 00:03:55 (388813).

Leia também

TV CARAS