tv Desabafo

Viviane Araújo exibe barriga chapada e alfineta: ''Simplicidade e humildade''

Atriz mandou uma indireta na web após polêmica com Gracyanne Barbosa e o ex-namorado Belo

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Atriz mandou uma indireta na web após polêmica com Gracyanne Barbosa e o ex-namorado Belo
Viviane Araujo - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 16, para compartilhar uma selfie na academia.

No registro, a atriz exibiu a barriga chapada e mandou uma indireta. "A felicidade não vai chegar em nossa vida de repente, ela é construída diariamente, dia após dia. Ela se encontra nas coisas pequenas e simples da vida. Cabe a nós termos a sabedoria para reconhecê-las e para viver a felicidade com simplicidade e humildade. Seja Feliz. Viva intensamente. Paz. Felicidade. Gratidão. Se ficar put* é pior", disse.

Recentemente, a musa foi flagrada cantando um dos clássicos da banda Soweto, que era liderada pelo ex-namorado Belo. No vídeo, ela soltou a voz e deu risada. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes dos amigos gritarem o nome do pagodeiro no ritmo da canção.

O ex-casal ficou junto por nove anos até o fim do namoro, em 2007. Em seguida, o cantor engatou um romance com Gracyanne Barbosa.  Por conta disso, sempre houve rumores de rivalidade entre a atriz e a musa. Causando um alvoroço, o jornalista Leo Dias ligou ao vivo no Fofocalizando desta segunda-feira, 1, para a atual mulher do músico, Gracyanne Barbosa, e perguntou o que ela achou da situação "Todo me marcou neste vídeo", revelou a musa.  

A princípio, a morena não viu problema na publicação. "Eu acho que ela estava altinha [bêbada] em um churrasco quando ela está altinha ela faz algumas coisas. Belo é um artista que faz sucesso normal cantar, não vejo problema nenhum", e continuou:"Eu prefiro achar que ela estava só se divertindo no churrasco. Se ela teve segundas atenções, eu acho que essa pergunta só pode ser feita à ela".

Veja:

Último acesso: 24 Oct 2020 - 06:20:13 (317682).

TV CARAS