Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Viviane Araújo chora após exibição de sua primeira cena em 'Império'

Viviane Araújo falou da emoção que sentiu ao assistir sua primeira cena na novela 'Império' e agradeceu Ailton Graça, seu colega de elenco

CARAS Digital Publicado em 25/07/2014, às 09h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Viviane Araújo - Marcos Madi / Divulgação
Viviane Araújo - Marcos Madi / Divulgação

Com a chegada da segunda fase de Império, novela de Aguinaldo Silva, novos personagens passaram a fazer parte da trama, como Naná, que é interpretada por Viviane Araújo. Durante a exibição do capítulo de quinta-feira, 24, no qual sua personagem apareceu pela primeira vez, a atriz ficou emocionada, chorou e comemorou a oportunidade.

"Assim eu fiquei quando vi minha primeira cena hoje na novela Império. Não consegui segurar minhas lágrimas! Sonho realizado! Obrigada, Deus, por tudo que o senhor tem feito na minha vida!", escreveu, no Instagram, na legenda de uma foto em que aparece chorando ao lado de Ailton Graça, que interpreta a cabeleireira Xana Summer na trama e foi elogiado pela colega. "@ailton_graca_oficial, você é um grande amigo e parceiro! Família e amigos, obrigada por estarem sempre ao meu lado! Meus vivianáticos, vocês são o meu gás toda vez que entro aqui e vejo essas mensagens tão lindas de amor, carinho, respeito, lealdade! Isso é de verdade! Eu sou de verdade!", continou. 

Em resposta à publicação, os fãs elogiaram a atuação de Viviane. "Eu vi. Estava linda, perfeita... Te adoooro", escreveu uma. "Não via a a hora de te ver logo... Vou ver a novela por sua causa!", disse outro.