Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lindos!

Viviane Araújo celebra um ano de namoro com Guilherme Militão: ''Minha missão é te fazer feliz''

Viviane Araújo faz declaração para o namorado, Guilherme Militão, ao comemorar um ano de relacionamento

CARAS Digital Publicado em 01/12/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h18

Viviane Araújo se declara para o namorado, Guilherme Militão - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo se declara para o namorado, Guilherme Militão - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo celebrou um ano de namoro com Guilherme Militão!

A atriz compartilhou um vídeo de vários momentos do casal e se declarou para o amado em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira, 30.

"Um ano de nós dois! Hoje eu celebro o ano mais feliz da minha vida! Mesmo com o mundo virado de cabeça pra baixo, devastado por conta desse vírus tão cruel, mesmo com algumas perdas que tive, eu digo sim, que esse foi o ano mais feliz da minha vida, porque tive você ao meu lado cada dia dele. Desde que você chegou tudo mudou, a minha vida se transformou completamente e eu me tornei alguém muito melhor", começou escrevendo.

"Tenho certeza que você foi a melhor escolha que eu podia ter feito na vida. Hoje eu sei o quanto cada dia valeu a pena, o quanto cada sorriso, abraço, beijo, fizeram diferença. Você torna tudo muito mais leve, a sua presença ameniza qualquer problema, o seu carinho é um afago pra minha alma. Eu não sei mais viver sem te ter ao meu lado, sem a tua voz, o teu cheiro, teu abraço, teu sorriso, sem o teu jeito de ser", continuou.

"Você é perfeito para mim meu amor, é meu encaixe, meu complemento. É com quem eu me vejo passando o resta da minha vida, fazendo planos, realizando sonhos. Peço a Deus que a cada dia que passe nosso amor se fortaleça mais e mais e que tenhamos sempre sabedoria pra enfrentar qualquer tipo de situação sempre unidos! Minha missão é te fazer feliz! A tua felicidade é a minha felicidade!!! Te amo!", finalizou a musa.

Confira: