tv Alteração!

Viviane Araújo abre o jogo e revela motivo de trocar de professor no 'Super Dança'

Viviane Araújo explicou as razões de ter trocado de professor no 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado terça 6 julho, 2021

Viviane Araújo explicou as razões de ter trocado de professor no 'Super Dança dos Famosos'
Viviane Araújo trocou de professor na competição da Globo - Divulgação/TV Globo

A modelo e atriz Viviane Araújo (46) recentemente usou as redes sociais para esclarecer os motivos de ter trocado de professor na Super Dança dos Famosos

O primeiro instrutor da famosa na disputa, Adeilton Ribeiro, deixou a competição após a dupla cair na repescagem ao perder para Paolla Oliveira (39). "Não partiu de mim, veio da direção", garantiu a artista no Instagram.

"Saiu que eu estava dando ataques de estrelismo, que não aceitei perder e estava mexendo os meus pauzinhos. Isso não é verdade. A gente conversou, e a decisão foi da direção. Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton. Tudo o que eu falei para ele foi de coração e ele sabe", esclareceu ela.

"A gente se falou e ficou tudo esclarecido. Eu desejo tudo de melhor para ele, ele é um excelente bailarino, batalhador e sei que vai brilhar muito por aí!", elogiou Viviane que prometeu dar o seu melhor e se divertir na repescagem da atração.

"Agradeço por estar e um programa que amo tanto, tão alegre, para levar alegria à todos. Agradeço ao Fausto, equipe, direção, todos incríveis. Vou me jogar agora, me entregar de corpo e alma. É tudo ou nada! Quero me divertir ao máximo", falou a modelo.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 02:23:09 (393855).

Leia também

TV CARAS