Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Vivian Amorim fala sobre suposto clima nos bastidores do 'Vídeo Show' com Cauã Reymond

O ator anunciou recentemente a separação de Mariana Goldfarb

CARAS Digital Publicado em 14/08/2018, às 15h56 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim e Cauã Reymond - Instagram/Reprodução
Vivian Amorim e Cauã Reymond - Instagram/Reprodução

Vivian Amorim falou com o TV Fama sobre o suposto clima com Cauã Reymond durante o programa Vídeo Show.

Na semana passada, o ator foi homenageado no quadro Meu Vídeo É um Show. Depois de sua participação especial, os internautas começaram a questionar no Twitter se estaria rolando um clima entre os dois.

“É impressão minha ou Cauã Reymond está flertando com Vivian ao vivo?”, questionou uma fã. “Gente, eu estou começando a achar que o ‘shipper’ Vivian e Cauã é real”, disse outra.

A ex-BBB conversou com o programa da RedeTV! e falou sobre o assunto. "A galera da Globo é uma coisa tão profissional, a gente se encontra sempre no trabalho e falando de trabalho. Então acho que não teve muita abertura dentro da Globo ainda não", explicou.

Ao ser questionada sobre o clima que teria rolado nos bastidores do programa, a manauara negou. "Gente, que nada! Eu acho que a galera que vai lá participar do Meu Vídeo É um Show, um quadro que a gente faz para homenagear os talentos, eles vão lá de coração aberto para receber a homenagem. E é claro que eles vão supersimpáticos, assim como Cauã, aPaolla Oliveira também foi, teve o Antonio Calloni. Acho que não teve nada disso, não, é coisa da cabeça da galera. Tirem isso da cabeça”, pediu.

Vivian ainda revelou que está solteira, mas que agora está focada em aprender na carreira profissional, e por isso está mais desligada do lado amoroso. 

A assessoria de Cauã Reymond confirmou o término do namoro dele e Mariana Goldfarb na última sexta-feira, 10. Os dois estavam juntos desde 2016.