tv Ousadia

Vivian Amorim faz a temperatura subir ao falar sobre sexo a três: ''Apimentada na relação''

A ex-apresentadora do 'Vídeo Show' também revelou se tamanho é documento ou não

CARAS Digital Publicado terça 18 dezembro, 2018

A ex-apresentadora do 'Vídeo Show' também revelou se tamanho é documento ou não
Vivian Amorim - Reprodução/ Instagram

Vivian Amorim fez algumas revelações picantes nesta segunda-feira, 17, em um vídeo com o Youtuber Matheus MazzaferaGessica Kayane, a GKay.

Em um quadro novo no canal do apresentador ele propôs que as duas convidadas respondessem a algumas perguntas sobre relações sexuais e amorosas a ex-BBB surpreendeu com as declarações que fez!

Logo no início, quando foi questionada se tamanho é importante quando se trata de um homem, ela não hesitou em dizer que é, sim. "Eu acho que é importante. Quando a pessoa tem um instrumento bom ela toca direitinho, não precisa de muita coisa".

A ex-apresentadora do Vídeo Show também impressionou ao afirmar que toparia um sexo a três se namorasse há muito tempo e o parceiro pedisse. "Se com 5 anos não rola confiança para colocar ali uma apimentada na relação, é melhor terminar", declarou. "Provavelmente eu ia sofrer bastante, mas eu ia aceitar porque eu não ia terminar um namoro de 5 anos", concluiu após brincar com a situação.

Já quando a pergunta foi sobre o que ela faria caso visse o noivo de sua melhor amiga a traindo, Vivian foi firme na resposta: "Eu filmo porque é noivo da minha amiga. Eu filmo mesmo sabendo que depois eles podem voltar e eu virar a vilã da história".

Último acesso: 16 Oct 2021 - 21:08:09 (310804).

Leia também

TV CARAS