TV Vida imita a arte

Vivendo romance na vida real, João Vicente se declara a Vitoria Strada: ''Temos muita sorte''

quinta 13 setembro, 2018
João Vicente de Castro e Vitoria Strada
João Vicente de Castro e Vitoria Strada TV Globo/Divulgação


Os protagonistas de 'Espelho da Vida' levaram a sintonia da ficção para a realidade

João Vicente de Castro e Vitoria Strada, protagonistas e par romântico da nova novela global das 18h, Espelho da Vida, estão vivendo um romance na vida real.

Segundo o jornal Extra, o romance começou nas gravações da novela em Mariana, interior de Minas Gerais, e foi levado adiante nos bastidores da trama no Rio de Janeiro.

Nesta semana, na festa de lançamento do folhetim, João posou com as mãos na coxa da parceira e de mãos dadas durante a apresentação da trama para a imprensa e convidados em um teatro no Rio.

Em sua conta no Instagram, o ator ainda se declarou para sua parceira de cena. "A Vitoria Strada tá me odiando muito por eu estar postando essa foto [veja abaixo] na qual, segundo ela, ela está 'feia'. Como eu e o resto do mundo sabemos que ela jamais conseguiria ficar nem perto disso, postarei. Amo essa foto porque nela tem duas pessoas, uma de cada lado, que são grandes parceiros dessa linda estrada (sem trocadilhos) que estamos trilhando, assim, lado a lado. Junto com o elenco e a equipe mais lindos do mundo. Temos muita sorte", escreveu o galã.

Oficialmente, eles ainda não confirmaram o namoro. Vale lembrar que Nicolas Prattes e Juliana Paiva, protagonistas de O Tempo Não Para, também engataram um romance nos bastidores antes da estreia e só confirmaram após o início do folhetim.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 13 setembro, 2018 (306741)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS