Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Viva exibe episódio de Sai de Baixo com Paulo Goulart e Nicette Bruno

O canal faz homenagem a Paulo, que morreu em março deste ano, com a exibição do episódio Sexta, sábado e suingue'. O episódio foi ao ar originalmente em 1998

CARAS Digital Publicado em 08/08/2014, às 13h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicette Bruno e Paulo Goulart - Reprodução/Viva
Nicette Bruno e Paulo Goulart - Reprodução/Viva

O canal Viva fará uma homenagem ao ator Paulo Goulart na próxima terça-feira, 12, com a exibição de um episódio que tem a participação dele e da mulher, a atriz Nicette Bruno. Os atores, que foram casados por 60 anos, interpretam um casal de milionários no episódio Sexta, Sábado e Suingue.

Os personagens de Paulo e Nicette estão à procura de outro casal para acompanhá-los em um cruzeiro. Caco Antibes (Miguel Falabella), que etá brigado com Magda (Marisa Orth) mas  fo não quer perder a oportunidade de viajar, convida a sogra, Cassandra (Aracy Balabanian), para fingir que é sua esposa.

O contrato dá direito a um cruzeiro para as Ilhas Virgens e 40 mil dólares para os gastos. O que Cassandra não imagina é que o acordo dá direito a uma troca de casais. Ribamar (Tom Cavalcante) tenta convencer os milionários que ele e Neide (Márcia Cabrita) são mais adequados para o passeio em alto mar. A confusão fica ainda maior quando Ribamar se veste como Cassandra, já que a própria desistiu da viagem, e o milionário se apaixona pela falsa Cassandra.

O episódio foi originalmente exibido em 1998, na Globo. Paulo Goulart morreu em março de 2014, aos 81 anos, vítima de câncer renal.